[Ubuntu-BR] Servidor Ubuntu 8.04 LTS 64 bits com 8Gb de ram

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Julho 1 12:54:20 UTC 2008

Oi Klaus,

Mesmo depois da instalação continuava o problema, acredito eu que tenha
algo à ver com o processador em si. :)
Essa flag pae é usada na linha de boot também?  vou dar uma pesquisada
aqui.

Valeu pela dica :)