[Ubuntu-BR] Ajuda com NFS

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Terça Julho 1 11:57:46 UTC 2008

Olá, eu já configurei o nfs nesses dois sistemas desse jeito que vc fez..e
deu certo..
dah uma olhada nesse site ai que eh o melhor..
http://www.ubuntugeek.com/nfs-server-and-client-configuration-in-ubuntu.html

nao tenho certeza, mas qual sistema de autentificacao voce esta usando para
comunicar as maquinas, sistema de identificacao de usuariso...tipo
ldap...nis...?
teve uma vez que eu nao conseguia acessar os dados por causa deste erro e eu
tambem axei que era erro no nfs...
o samba eh para fazer comunicacao de arquivos entre linux e windows...para
linux e linux prefira o nfs...eh mt melhor...e bem mais facil de
configurar..rsrs.
flw..