[Ubuntu-BR] Atualizar Ubuntu 7.10 para 8.04

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Terça Julho 1 11:54:19 UTC 2008

Fernando,
bom dia.
já fiz pelas duas formas e não deu, dá o mesmo erro, diz que alguns pacotes
nao puderam ser registrados, e não atualiza, continua na mesma versão, não
atualizando para o 8.04, sei que tem como fazer pois ja fiz isso com o
Debian.
Só confimando, eu utilizo o mesmo repositório padrão que vem na instalação
do 7.10, certo ?
att
Alex Reis