[Ubuntu-BR] Vdownloader x Firefox, add on ou extensão?

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 31 17:56:32 UTC 2008

Jayson,

Se já tenho o youtube.dl instalado... é por aí mesmo mas,
qual o comando? (Desculpe, não faço a menor idéia)
Passe a aula, eu aprendo rápido (pelo menos em comandos tô indo bem).

Valeu,

Salles (Nethell)