[Ubuntu-BR] sumiu o hd

Jayson Santos dos Reis santos em kerov.com
Quinta Janeiro 31 15:35:12 UTC 2008

Arli faça o seguinte, abra um terminal clicando em
Aplicações->Acessórios->Terminal
digite dmesg e pressione enter, salve a saída. Depois digite mount e
salve a saída.
Me mande as saídas pra eu poder saber quais os hds estão no seu pc.