[Ubuntu-BR] juntar documentos no PDF editor

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 31 14:53:58 UTC 2008

Prezado Sobrinho,

Não se se ajuda, mas vá lá:
Praticamente não utilizei o pdf no Ubuntu, salvo para abrir ou editar
alguns documentos de unica página.
Via W98 eu usava a o Acrobat 5 (não funcionava no XP) e, nesta versão, o
Distiller permitia configuração de tamanho de páginas e permitia o
ajuste de várias páginas para o tamanho da maior delas.
Talvez este tipo de configuração esteja relacionado diretamente ao
dispositivo de impressão/conversão e não ao editor propriamente dito.

Já que estás com a faca na mão verifique e, se possível, me retorne,
isto me será útil em breve (Eu utilizo este recurso para converter 2 ou
3 páginas de catálogos em html para o formato pdf em única página).

Abraços,

Salles (Nethell).