[Ubuntu-BR] Res: Agendamento do cron

Fernando Spencer fspencer em gmail.com
Quinta Janeiro 31 13:21:10 UTC 2008

Completando, para os arquivos que o script lê também, por exemplo

tenho um arquivo para leitura e meu script no mesmo diretório, no
script eu ponho read arquivo.txt, só que quando o cron roda seu
script, ele não entra no seu diretório, então ele não vai achar o
arquivo.txt, você deve no script colocar /home/user/arquivo.txt

[] s