[Ubuntu-BR] Gmail separa alguns posts como spans

Quinta Janeiro 31 01:45:15 UTC 2008

Em 30/01/08, marconi <farmarconi em yahoo.com.br> escreveu:

> Tambem quero saber sobre o assunto, pois depois de acreditar durante
> dias que não havia mmensagens no servidor, conforme mostrava o
> Thunderbird, fui lá no gmail e encontrei todos os meus e-mails na pasta
> "spam"
> Desisti do gmail e fiquei com o yahoo mesmo.

Estou quase fazendo o mesmo.

Apesar de todo mundo preferir webmail, eu ainda prefiro baixar meus emails e
ler com calma. E ficar abrindo o Gmail para verificar se ele não marcou
algum como spam... é um pouco improdutivo para mim.

J.