[Ubuntu-BR] Problemas no disco, não boota

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Janeiro 31 01:05:36 UTC 2008

On 1/30/08, José Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com> wrote:
> [...]
> Cara, desculpa o tom, eu apenas estava tentando evitar que você perdesse MAIS
> dados ao tentar repetidas vezes passar o fsck. Mas já que você tem backup
> mesmo, te aconselho a usar o fdisk, remover a partição, recriar, formatar com
> checagem de bad blocks e ver se rola. De repente dá para usar por algum
> tempo. Mas eu não confiaria mais nesse HD. Acho que é hora de comprar outro.
>
> Não quis aterrorizar.

    Tranquilo Gouvea, é que a escrita levou-me a uma interpretação
equivocada de minha parte pois sei que és atuante na lista, embora um
pouco sumido hein?

    Mas o tópico não é meu. Foi o Pedro que abriu o tópico, estamos
tentado ajudar, por isto minha réplica:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-January/033275.html

    Abçs,
Zandre.