[Ubuntu-BR] Res: Agendamento do cron

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 30 20:21:17 UTC 2008

Rapaz, esse arquivo ele só tem 1 linha que começa com AUTH, vou colar ele aqui, veja ai:

# The PAM configuration file for the cron daemon
#
@include common-auth
auth       required   pam_env.so
@include common-account
@include common-session
# Sets up user limits, please define limits for cron tasks
# through /etc/security/limits.conf
session    required   pam_limits.so

Atc,

Marcelo Silva.

----- Mensagem original ----
De: Paulo Freitas <pauloidef em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008 16:45:54
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Agendamento do cron

Tive um problema recentemente e o problema estava no pam, foi só descomentar
as linhas que iniciam com auth que ficam no arquivo /etc/pam.d/crond

#auth      sufficient pam_rootok.so
#auth      required  pam_env.so
#auth      include    system-auth

      .~.