[Ubuntu-BR] Gmail separa alguns posts como spans

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Quarta Janeiro 30 19:47:57 UTC 2008

 Estou na mesma situação, mesmo usando o Gmail apenas na interface web (logo
o problema não é do Evolution).

 O Gmail não oferece configurações para dizermos o que é e o que não é spam,
ele só tenta agir de uma forma inteligente. Por enquanto eu só estou
esperando que conforme eu marque as mensagens como não-spam ele entenda.

 A ajuda dele não diz outra coisa:
http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=9008&topic=12852