[Ubuntu-BR] Colaboradores para blog

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quarta Janeiro 30 19:20:53 UTC 2008

Aprecio muito a idéia. Mesmo não sendo totalmente novato ainda apanho, mas
se puder colaborar estou aí.
Também tenho um host, se precisar de hospedagem podemos conversar a respeito
algum esquema de parceria ou algo do gênero.
Grato,

Em 30/01/08, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> Zandre, eu conheço sim o Planeta.
> O foco do meu blog é para novatos, com dicas rápidas e rasteiras. Nada tão
> experiente como o do pessoal do Planeta, que são experts.
> Quanto mais informação melhor né? Além do mais o Planeta é um aglutinador
> de
> posts, que eu não curto, a princípio. Mas um belíssimo trabalho.
> Abs!
>
> maudy

> Clique em
> http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=Ubuntu+Dicas
> E vote no www.ubuntudicas.blogspot.com

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Trobus Desenvolvimento Web