[Ubuntu-BR] Notebook CCE + Ubuntu

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Quarta Janeiro 30 15:48:03 UTC 2008

Salve,

Tranqulo, esse e o unico Intel que tive, o resto foi tudo AMD, pena que a
AMD ta passando por maus bocados, so fa dela.
Mas fica ai, tem outro cara tambem que tem um CCE e roda Ubuntu tambem ja
conversamos e tudo sobre a instalacao de ums modulos, tem um problema com a
familia de audio intel que tem nos nossos notes, mas ai nao e do Ubuntu e
nem da Maquina, e kernel mesmo em geral, ai so e instala modulos backports e
tudo lindo.

Valeu!