[Ubuntu-BR] Widgets

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 30 13:03:42 UTC 2008

Renato,

(Perdoem-me os colegas se eu estiver falando abobrinhas, me corrijam se
errado).

Quando da instalação do Ubuntu, foram criadas 2 barras de tarefas e,
como gosto do desktop livre, modifiquei para 1 única barra.
No entanto, esta segunda barra pode ser colocada na lateral do desktop
tipo "widgets" e selecionado seu índice de transparência, papel de fundo
ou cor pelas propriedades.
É só adicionar os componentes que deseja nesta nova barra ou na que já
existe.
Não procurei recursos 3D para as barras e não sei se são possíveis, para
mim isto não é importante, uso a barra lisa com 50% de transparencia.

Abraços,

Salles (Nethell)