[Ubuntu-BR] Notebook CCE + Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 30 12:32:23 UTC 2008

Prezado Cláudio,

Perdoe-me a sinceridade, mas não aconselho ninguém a comprar
equipamentos fabricados ou rotulados pela CCE.
Até então não ouvi ninguém que adquiriu um de seus produtos dizer "estou
satisfeito" ou "não tenho o que reclamar", todos afirmam que foi o
primeiro e será o último.
Há anos atráz pretava serviços de engenharia a uma empresa ao lado de
uma das "desassistências técnicas" da CCE: Logo pela manhã, encontrava
uma fila com mais de 20 pessoas aguardando a abertura da loja e essa
fila permanecia com numero identico de pessoas durante o decorrer do
dia.
Claramente ouvia-se constantes reclamações do tipo "já trouxe essa
porcaria 3 vezes aqui e voltou a dar problemas"...
Como exemplo próprio, minha sogra adquiriu uma geladeira CCE em 2000 ou
2001 que funcionou perfeitamente durante o tempo da garantia, 1 ou 2
meses após esta, a porta simplesmente caiu. Não havia conserto para a
mesma e nem disponibilidade para a compra. Foi preciso macetear para
quebrar um galho e, após mais 3 meses, a refrigeração foi pro espaço.
Não pensei 2x, dei uma geladeira nova pra velha e joguei a CCE fora.

Bem, acho bom ouvir outras opiniões a respeito, não sei quanto a
notes... Mas aconselharia um IBM.

Abraços,

Salles (Nethell)

De minha parte, não compro nada com o rótulo da CCE, mesmo sabendo que
se trata de um equipamento confiável, apenas rotulado.
Até hoje não conheci ninguém satisfeito com os produtos CCE.