[Ubuntu-BR] Lentidão incomum

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Quarta Janeiro 30 11:13:57 UTC 2008

Zandre

Muito bacana o powertop.. não conhecia ele.. mas tenho a impressão de que
ele se preocupa mais com o consumo de energia relacionado à cada programa em
execução do que com o consumo de processamento em sí.. me corrija se eu
estiver errado..

Outra alternativa interessante eh o htop.. tem a mesma idéia do top mas é um
pouco mais 'evoluído'..

Bom, fica a dica..

E aí Leonardo, já encontrou algo aí?

Um abraço

Bohrer

2008/1/30 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

>    Boher existe também o 'powertop' para ajustes mais finos na máquina.
>
>    Abçs,
> Zandre.

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Ubuntu Registered User # 17430
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]