[Ubuntu-BR] :: Copiar arquivo de USB parado.

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Terça Janeiro 29 22:32:14 UTC 2008

Em Tuesday 29 January 2008 12:41:43 Rogerio R. Alcantara
escreveu:

> Estou tentando copiar 154MB do USB há mais de 10 minutos e a
> barra de status não progride.

> Tento abrir o monitor de performanse do KDE (Tela de
> processos) e ela não abre.. estou achando que o sistema trava
> tentando copiar o conteudo do USB para o Desktop..

> Alguma idéia?

Se ele reconhece como usb 1.0 é demorado mesmo. Agora, pode ser
a questão das permissões do dispositivo e dos arquivos. Tente
verificar isso primeiro. Use o comando ls -al para ver as
permissões e retorne a saída para a lista.
--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil