[Ubuntu-BR] Programas de telefonia ponto a ponto.

Salles salles.web em gmail.com
Terça Janeiro 29 17:12:19 UTC 2008

Valeu, Duda.

Estou colocando meu Ubuntu no meu jeito de trabalhar e o que falta mesmo
é tempo vago pra configurar tudo.
Passei bastante tempo "catando" os aplicativos, buscando infos e lendo
tutoriais mas a ajuda da turma aqui valeu muito nos problemas e dúvidas
de iniciante que eu arrumei.
Por enquanto, estou com o aMSN usando este mesmo mail, se quizer é só
adicionar.
Assim que partir para a instalação do ekiga e do skype, dou um toque pra
toda a turma. Teu voipnumber tá anotado.

Abraços,

Salles (Nethell)