[Ubuntu-BR] configurando fstab ubuntu 7.04

luiz marcelo da silva sgtluizmarcelo em gmail.com
Terça Janeiro 29 00:55:14 UTC 2008

Prezados amigos da list.ubuntu,
relato o meu problema na configuraçao do fstab para, caso algum de vocês que
tenha facilidade no assunto, que me ajudem. Sitema ubuntu 7.04 - configurado
com 01  DVDRW master - ide primaria e 01 CDRW como slave - tambem na ide
primaria. 02 HDs SATA 160 GB, no sata 1 o sistema, no sata 2 arquivos,
formatado em fat32.
o problema. sata 2 - HD nao reconhecido, nao consegui edita o fstab. Outro
porblema o drive DVDRW nao monta, tambem nao foi reconhecido apos a
instalaçao(o sistema foi instalado por ele) - segue a copia do fstab.
agradeço toda a ajuda, isso porque não tentei editar e não obtive exito.
grato.

#
proc            /proc           proc    defaults        0       0
# /dev/sda1
UUID=b06baf10-86db-47b1-a8c3-d5d72ab95cac /               ext3
defaults,errors=remount-ro 0       1
# /dev/sda5
UUID=a061d307-6b72-4161-bce2-d9b288363736 none            swap
sw              0       0
/dev/hda        /media/cdrom0   udf,iso9660 user,noauto     0       0
/dev/hdb        /media/cdrom1   udf,iso9660 user,noauto     0       0
/dev/fd0        /media/floppy0  auto    rw,user,auto  0       0