[Ubuntu-BR] Dual Boot com Windows Vista e Ubuntu Gutsy

Erick Tauil ertauil em gmail.com
Terça Janeiro 29 00:11:20 UTC 2008

> eu
> opção

    Olá Jefferson,

      Primeiramente , obrigado pela ajuda... O que estou realmente com
receios é de que dê algum problema na hora de inicializar o novo boot com o
Grub que seria o Boot Loader na partição MBR e o mesmo prejudique o Windows
Vista.

      Estou ainda tentando "catar" na net algum tipo de tutorial sei la , a
fim de que me esclareça melhor esses eventuais problemas que podem ocorrer
entendeu ....

      Se mais alguém puder me ajudar com isso serei mt grato.

Obrigado mais uma vez...

Erick