[Ubuntu-BR] Dual Boot com Windows Vista e Ubuntu Gutsy 7.10 (Zandre Bran)

Jeferson Lucas Zanin jefersonlucas em gmail.com
Segunda Janeiro 28 22:27:40 UTC 2008

Olá.

Já instalei diversas vezes, pelo menos 5 vezes, no meu laptop o Vista e o
Ubuntu. Sempre primeiro o Vista, depois o Gutsy

Já no meu PC ocorreram alguns erros. Não sei se seria o seu caso, mas eu
primeiro restaurava o boot do Vista com o próprio DVD, já que tem uma opção
de corrigir erros e especificamente o de boot, e depois utilizava o
supergrub para recuperar o boot do Linux.

Espero que lhe seja útil.