[Ubuntu-BR] Programas de telefonia ponto a ponto.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Janeiro 28 21:44:28 UTC 2008

Amigos, boa noite.

Ainda não ví nesta lista algum assunto relacionado com a telefonia, algo
sobre o Ekiga ou o Skype.
Pretendo em breve utilizar um destes mas estou indeciso sobre a questão.
Pelo que pude ler no site da Ekiga (disponibilizado no Ubuntu), não há
relacionamento com o Skype (disponível para download em versão linux).
Alguns de meus contatos utilizam o Skype nos "W" da vida e aí vem a
questão:
Eu poderia usar o Ekiga para contactar um usuário do Skype ou seria
necessário ter disponível o mesmo programa para conversação?
Isto não é prioritário, mas creio que umas dicas a respeito seriam úteis
tanto para mim como para outros usuários.

Esta questão vem com base na integração MSN via "W" e aMSN no Linux, a
meu ver, perfeita (Bem, eu tenho que pedir a adição de um contato do
MSN, ele não consegue pedir minha adição... rs).

Abraços,

Salles (Nethell)