[Ubuntu-BR] Troca de placa de inicialização fica no prompt (initramfs)

Daziel Alves tecnodaza em gmail.com
Segunda Janeiro 28 21:36:05 UTC 2008

Sobre a nomenclatura sabemos e a msg também, quero saber como restaurar o
sistema com essa nova placa mãe, entendeu, vc poderia me ajudar ou alguem da
lista.

Grato!