[Ubuntu-BR] aMSN aplicação dos plugins e skyns funcionam perfeitamente.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Janeiro 28 13:47:57 UTC 2008

Valeu pelo complemente, Humberto.

Após completar o que preciso no meu sistema, vou achar um tempinho para
editar todas essas dicas, fazer um "help" particular para repassar
futuramente.
Infelizmente, falta tempo para estudar os comandos via terminal, tenho
que ir aprendendo aos poucos, conforme as necessidades. Mas chego lá.

Abraços a todos,

Salles (Nethell).