[Ubuntu-BR] aMSN adicionando Plugins e Skins.

Salles salles.web em gmail.com
Domingo Janeiro 27 17:06:25 UTC 2008

Rodrigo,

Baixei vários skins, mas o garoto pretende usar o BlackCarbon. De
qualquer forma, tentei primeiro solocar os plugins, iniciando com o
"actionsmenu", mas deu o problema da permissão.
No mail que te enviei com o camando executado, talvez voce possa me dar
uma dica, se quizer reenvio.

Grato,

Salles (Nethell)