[Ubuntu-BR] Gutsy + GeForce 8600 GT + 2 monitores

Fernando Spencer fspencer em gmail.com
Domingo Janeiro 27 03:20:00 UTC 2008

Magno,

Uso com 2 monitores, uma placa de vídeo com duas saidas. O driver que
uso é o nvidia mesmo e não o nv

Se você tem receio que uma atualização mexa no arquivo, salve, faça um
backup e depois deixe-o imutável

# chattr +i /etc/X11/xorg.conf

Fernando