[Ubuntu-BR] aMSN adicionando Plugins e Skins.

Rodrigo Abdalah Freitas rafreitas em gmail.com
Domingo Janeiro 27 03:07:26 UTC 2008

Salles,

Use o comando "cp" com o parâmetro "-R" para que os diretórios sejam
copiados para a localização que deseja. Por exemplo:

$ sudo -i (digite a senha, quando requisitada)

# cp -R aMSN\ Live-1.0/ /usr/share/amsn/skins

ou

$ cp -R aMSN\ Live-1.0/ ~/.amsn/skins

Isto deve funcionar.

Abraço!

--
Rodrigo.

"In a world without walls and fences, who needs Windows and Gates?!"