[Ubuntu-BR] aMSN adicionando Plugins e Skins.

Salles salles.web em gmail.com
Sábado Janeiro 26 18:17:51 UTC 2008

Rodrigo e demais colgas,

Desculpem-me, creio que a questão é básica, mas não consegui resolver:

Não consegui permissão para descompactar os plugins dentro do
usr/share/amsn/plugins.
Quando entro nas propriedes/permissões, consta root como usuário e as
permissões (nenhuma para nada) não me permitem alterações.
No gerenciamento de usuários, tenho tanto o root como nethell com todos
os acessos permitidos...
Me informem como posso realizar estas alterações ou qual o comando via
terminal como root devo utilizar para descompatar os plugins dentro da
pasta.

PS: Caso alguém queira o Nero 3.0 para o Ubuntu (com serial) que a Ahead
tirou do ftp, pode ser baixado via torrent no site www.mininova.com - só
achei demasiadamente lento o download.

Abraços a todos,

Salles (Nethell).