[Ubuntu-BR] Qual S.O. é melhor para rodar nesse PC?

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Sábado Janeiro 26 01:11:56 UTC 2008

Em Friday 25 January 2008 14:40:50 André Pedroso escreveu:
> Sim.. .preciso usar sim...
>
> Atualmente essa maquina está rodando com o Kurumim 2... mas
> queria testar outras distribuições mais novas....

Acho que você deve testar uma distribuição otimizada para 386
(aquelas que vem no complemento i386) **e** atual. Essa noção
de que uma distribuição nova é mais pesada, é coisa de usuário
Windows. Eu já me surpreendi várias vezes com distribuições que
lançam atualizações muito mais rápidas que as anteriores.

Faça a escolha (aqui você vê todas as distribuições disponíveis:
www.distrowatch.com ) e depois faça uma limpeza na instalação,
removendo programas pesados como o OOffice, etc, deixando
Abiword, por exemplo.
--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil