[Ubuntu-BR] Qual S.O. é melhor para rodar nesse PC?

Jocimar de Oliveira falecom em jocimar.com.br
Sexta Janeiro 25 21:04:26 UTC 2008

Em Friday 25 January 2008 17:29:41 Salles escreveu:
> Jocimar,
>
> No meu caso, minha rede tem 4 máquinas e não uso servidor, todas são
> independentes para tudo e cada uma tem seus próprios sistemas e
> programas. As integrei em uma rede apenas para a troca de arquivos ou
> eventuais backups rápidos. As minhas máquinas são todas de boa
> performance e não tenho problemas em rodar o 7.10 nelas (minto, ainda
> tenho alguns probleminhas que estou corrigindo aos poucos, coisa de
> novato).

Qualquer máquina das outras pode ser servidor de ltsp para esta de menor
configuração.
Se estiver disponível placas de rede é só configurar, pois tenho casos
em que o servidor é também desktop, e funciona sem problemas.

--
Saudações,

Jocimar de Oliveira
www.jocimar.com.br