[Ubuntu-BR] Problema placa rede nova

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Janeiro 25 15:55:11 UTC 2008

Pessoal, só para constar:

Em uma troca de HDs, o pppoeconf não conseguia restabelecer a conexão
com a placa de rede e, seguindo a instrução passada por um "kurumin",
tudo voltou a funcionar:

* Desistale o firewall, reinicie a máquina, execute o pppoeconf e, após
conectado, reinstale o firewall.

Segundo suas dicas, o firewall costuma fechar as portas quando há
qualquer troca no sistema e é preciso desistalar o mesmo e reiniciar a
máquina para apagar os registros.

Abraços,

Salles (Nethell)