[Ubuntu-BR] aMSN - Script para otimização da interface gráfica.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Janeiro 25 13:24:29 UTC 2008

Boa dia a todos,

Pergunto se alguém dispõe ou sabe aonde posso conseguir um script para
otimização da interface gráfica do aMSN?
Passeando em um forum, eu já vi este script disponibilizado em um blog
mas, por distração, não o copiei nem salvei o endereço do blog.

Estou convencendo meus filhotes a partir para o Ubuntu, mas este
obstáculo foi imposto:
"Pô pai, o Ubuntu é legal, roda legal, mas o MSN é feio e não tem os
recursos do Windows."
É isso aí gente... basta um obstáculo para dificultar as coisas.

Se alguém souber disto... consigo mais 2 Ubuntuzeiros.

Valeu, turma, abraços a todos.

Salles (Nethell)