[Ubuntu-BR] driver ATI

Rodrigo Abdalah Freitas rafreitas em gmail.com
Sexta Janeiro 25 13:05:42 UTC 2008

Olá, Leo. Beleza?
Também tenho uma ATI Radeon (no caso X1300) e instalei seguindo este
tutorial: http://thiago-augusto.eti.br/novo-driver-ati-com-suporte-ao-aiglx/

Veja se consegue por este tuto. Qualquer dificuldade, poste aí.

Abraço!

--
Rodrigo.