[Ubuntu-BR] Dúvida SSH

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Quinta Janeiro 24 19:47:39 UTC 2008

Você vai precisar criar os scripts no Debian, para serem executados após o
login com ssh.

Uma idéia poderia ser criar um usuário exclusivo para isso, cujos arquivos
.bashrc ou .profile chamassem esses seus scripts. Assim os scripts seriam
executados no login desse usuário. Adicionalmente, você poderia colocar um
"exit" no final de tudo, para que o logout fosse automático também, ou usar
o atalho Ctrl+D.