[Ubuntu-BR] HDs nao reconhecidos, parada para descanso.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 24 19:07:08 UTC 2008

Gente boa...

Por enquanto, vou dar uma parada na tentativa de enxergar o hd sdc...
O mount -ls me informa o sda do Ubuntu e o sdd kingston (pendrive) e fim
de papo. Os sdb e sdc nao aparecem de jeito nenhum, apesar de constarem
nos devs.
Dei uma geral no comando mount e fiz as tentativas possíveis, mas os
retornos são os mesmos: não e possivel criar... e tudo permanece igual.
Bem, como só mexo no XP no final do dia, o pendrive carrega o necessário
e está ótimo.

Se pintar alguma idéia a respeito, por favor me informem, eu tentarei.

* Atenção novatos iguais a mim:
Não desistam do linux por causa de um caso como este - procurem
alternativas até resolverem o problema, elas existem.

Abraços a todos,

Salles (Nethell)