[Ubuntu-BR] notebook: tecla (interrogação) não funciona

MacoY Junior macoy12 em gmail.com
Quinta Janeiro 24 14:45:42 UTC 2008

Bom dia amigo, isso não e problema no ubuntu e nem no notebook, apenas tas
fazendo o procedimento errado, pos e tenho o memso modelo de notebook, e não
tenho nenhuma dificuldade.
para usar a tecla de ?, basta aperta

AltGR+w
ou