[Ubuntu-BR] Adesivos para Laptop

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Janeiro 24 10:10:40 UTC 2008

 Mauricio:

 Eu vi uma vez na internet, acho que foi no br-linux, um grupo que
disponibilizou um conjunto de arquivos SVG (vetorial) das etiquetas.
Com um arquivo SVG vc pode convertê-lo em CDR (CorelDraw!) que é o
formato aceito pela totalidade das gráficas no Brasil.

 Entre outros tem o adesivo do Ubuntu.

 Vou ver se acho alguma coisa.

 Fabio

On 1/23/08, Mauricio Salles <mauriciodedo em gmail.com> wrote:
> Adilson,
>
> Como consigo os adesivos da Linuxmall?
>
> Pessoal, como consigo o logo Ubuntu e Linux em alta-definição para que eu
> mesmo mande confeccionar os adesivos?
>

> abraços,
>
> Mauricio

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com