[Ubuntu-BR] Não querendo ser chato mas preciso de uma sugestão e sanar algumas dúvidas

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Quinta Janeiro 24 02:30:05 UTC 2008

diferenca:

RPM Eh bugado, .DEB nao!

valeubejomeliga!

2008/1/23 hamacker <sirhamacker em gmail.com>:

> Pô colega, não diz isso não.
> vai de gDebi, é duplo clique no .deb e o restante ele completa.

> pacotes
> rpm no
> junto do

"If builders built buildings the way programmers wrote programs, then the
first woodpecker that came along would destroy civilization."