[Ubuntu-BR] Tamanho ideal da Swap

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Quarta Janeiro 23 20:08:12 UTC 2008

 Meu note veio com 512MB de RAM e 40 deh HD. Instalei com sqap de 1GB e de
vez em quando precisava de swap. Aumentei a memória para 2GB e nunca mais vi
swap.

 Acho que 512MB de swap pode ser tranquilo, a menos que você ache que um dia
precisará usar várias aplicações ao mesmo tempo, o que demandaria mais RAM,
e poderia precisar de swap. Pensando nessa necessidade, acho que 1GB seria
bom.