[Ubuntu-BR] Itautec W7635: O microfone não funciona!!!

Carlos Ferreira chlferreira em gmail.com
Quarta Janeiro 23 18:35:39 UTC 2008

Pessoal,
mandei para o Andre um email com a imagem das minhas configurações do audio
desta maquina, não mandei para a lista pq não pode anexar nada, quem mais
quiser é só pedir.
Pedi para o Andre dá um retorno para a lista se funcionar.

[]s

Carlos Ferreira