[Ubuntu-BR] Itautec W7635: O microfone não funciona!!!

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Quarta Janeiro 23 17:54:19 UTC 2008

:)

É, pode ser...

É muito complicado achar informações exatas para o modelo do seu
equipamento... mas é pegar uma dica aqui, outra alí, juntar... e ... BUM!!!
Funciona!!!  :)

Assim que eu conseguir fazer funcionar o microfone e o modo texto o meu note
Itautec W7635 acho que estará com tudo funcionando (lembrei que preciso
testar a saida de video.. :)  ) eu farei um tutorial com a compilação de
todas as dicas que utilizei...

Acho que a única coisa que não tem como mesmo eh ativar o recurso 3D... mas
eh tão fraquinho que nem vale a pena mesmo... hehehe...  :)

Em 23/01/08, Adilson Oliveira <adilson em canonical.com> escreveu:

> também
> escolhi
> é um
> forma
> de
> Infelizmente a
> dizer,

> outras
>
> Ele veio com o Librix e está todo funcionando? Ótimo, isso quer dizer
> que suporte para linux tem, falta fazer funcionar este suporte no
> Ubuntu, certo?
> Então será que não é um problema de saber fazer a pergunta de maneira
> [...]

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com