[Ubuntu-BR] Itautec W7635: O microfone não funciona!!!

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Janeiro 23 17:26:02 UTC 2008

2008/1/23 André Pedroso <alp.pedroso em gmail.com>:

> valew pela dica... vou testar!!!
>
> Já o video... ficou tão bom quanto o vesa... hehehe.. Eu segui um tutorial
> para compilar um driver ...

Reiou-se. Vc compilou um driver?

Se bem que tb tentei fazer isso, mas nao achei esse seu tutorial. :/

Perguntei pq, apesar de penar bastante, a solução definitiva é bem simples.
Bastou na reconfiguração do pacote xserver-xorg ( com dpkg-reconfigure)
definir a resolução exata.

> O que falta mesmo é o modo texto (ctrl+alt+Fx) e o microfone... o resto
> tah
> 100%... Ah... estou gostando bastando do desempenho do note, pois não
> pretendo rodar jogos nele...  :)

Nem eu. Mas vez ou outra faz falta um video melhor.

--
Adorilson Bezerra - (84) 9922-2544
Organização do III EPSL: "Além das Redes de Colaboração"