[Ubuntu-BR] Tamanho ideal da Swap

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quarta Janeiro 23 16:46:15 UTC 2008

Outro dia lí nesta lista que ao colocar o notebook p/ hibernar será necessário
a mesma quantidade de swap e memória RAM p/ que ocorra corretamenta.

Na dúvida deixei 2Gb de swap uma vez que o Thosiba Satellite A105 S4344 tem
2Gb RAM, mas me parece um desperdício uma vez que quase nunca uso essa
função. Mas caso preciso está disponível.

Use Linux e Navegue com Segurança