[Ubuntu-BR] Preview de arquivos PHP

Leo germani leogermani em gmail.com
Quarta Janeiro 23 16:38:30 UTC 2008

salve.

Vc teria que instlar um servidor web no seu computador (apache2 ta na lista)
e jogar o arquivo php na pasta raíz dele (padrão é /var/www) e então acessar
via navegador o endereço http://localhost.

Mas mesmo assim não vai funcionar direito, pq o template vai chamar um monte
de função q ele não vai encontrar pq vc não tem o sistema do blog aí no seu
computador (to imaginando que é um blogger da vida né... se for wordpress dá
pra instalar o wordpress).

Enfim.. acho q é mais fácil vc continuar subindo pro servidor...

ah.. pra ter uma noção.. talvez simplesmente renomear ele pra .htm, ao inves
de .php, e abrir no firefox pode ser q te de uma ideia de como ta ficando

abs

Leo,,

leogermani.pirex.com.br
leogermani.estudiolivre.org