[Ubuntu-BR] Gutsy + GeForce 8600 GT + 2 monitores

anestesya anestesya em gmail.com
Quarta Janeiro 23 15:22:55 UTC 2008

Olha eu costumo usar dois monitores configurando via interface no gutsy
assim:
    Sistema > Administração > Telas e Placas de Video.

Agora c vc quer configurar na mao, pode ler o doc do driver da nvidia.
Depois de configurado vc pode ateh tentar o xinerama: