[Ubuntu-BR] RE - Não consigo Instalar - Ubuntu não reconhece HD

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Quarta Janeiro 23 15:18:19 UTC 2008

Adilson, peço desculpas, as letras maiúsculas foram colocadas de maneira aleatória, sem intenção nenhuma de demonstrar irritação, pelo contrário, estou muito satisfeito com a lista, sempre obtenho respostas a minhas perguntas. Não sabia dessa regra, tentarei prestar mais atenção da próxima vez

Marcelo, já tentei mudar a opção na Bios e não funcionou.

Paulo, já testei com outras distribuições Linux e também com várias versões do Ubuntu até as mais recentes sem sucesso.

Não entendi a sugestão de verificar a Bios, poderia esclarecer melhor?