[Ubuntu-BR] Adesivos para Laptop

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Janeiro 23 14:29:17 UTC 2008

 Pessoal:

 Solicitei mais etiquetas para a System76, mas infelizmente elas não
chegaram. Vou insistir pra ver se eles tem ainda interesse em
distribuir as etiquetas no Brasil.

 Nunca vi pessoalmente, mas até onde eu sei as etiquetas da LinuxMall
são superiores. As etiquetas da System76 são plásticas, enquanto que
as da LinuxMall são metálicas.

 Infelizmente não temos mais etiquetas para enviar, inclusive existem
vários envelopes aguardando a chegada de novas etiquetas. Ficamos na
dependência dos interesses da System76.

 Fabio

On 1/23/08, Adilson Oliveira <adilson em canonical.com> wrote:

> Isso foi uma oferta que rolou no ano passado, um colega consegui alguns
> adesivos de notebook da System76 se não me engano e se propos a enviar a
> quem mandasse um envelope selado (acho que foi isso) mas isso faz muito
> tempo mesmo.
> Alguém desencavou um email antigo e recomeçou a thread. Eu tenho estas
> etiquetas aqui e gosto muito:
> http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4007
>
> []s
>
> Adilson.

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com