[Ubuntu-BR] NÃO CONSIGO INSTALAR - UBUNTU NÃO RECONHECE HD

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 23 13:53:37 UTC 2008

Prezado Luiz Cesar,

Pelo pouco que já li e aprendi aqui na lista, o linux enxerga os HDs
SATA como USB (pendrives)... Veja se consegue optar pela instalação em
uma unidade USB.
Creio que os amigos da lista deverão te dar informações mais relevantes
sobre isto, nunca o fiz e não sei se funciona.

Abraços,

Salles (Nethell)