[Ubuntu-BR] NÃO CONSIGO INSTALAR - UBUNTU NÃO RECONHECE HD

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Quarta Janeiro 23 12:09:32 UTC 2008

Já postei várias vezes tentando receber alguma ajuda na instalação do Ubuntu no meu HD.

Meu sistema é:
Placa mãe: D975XBX2  Intel
Processador: Core 2 Duo 6600
Memória: 3 gb
Dois discos SATA II de 160 gb cada

Entro no Ubuntu através do Live CD e trabalho normalmente sem instalar no HD.

Quando tento instalá-lo no no HD simplesmente ele não os reconhece.

A instalação vai normalmente até a parte que pede para particionar o disco.

Simplesmente não aparece nenhum disco para particionar.

Não aparece nenhuma mensagem de erro.

Podem me ajudar?

Não quero usar o Linux só através do Live CD.

Obrigado.