[Ubuntu-BR] mp5

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Segunda Janeiro 21 10:52:40 UTC 2008

Em 19/01/08, Leonardo Oliveira <automatocelular em gmail.com> escreveu:

>     Ok amigo, mas como saber esses códigos pode ajudar a conectar o "mp5"
> no
> computador usando o ubuntu? Talvez esses códigos façam referência ao
> chipset
> usado, mas onde vai poder pesquisar isso?
> Eu não tenho certeza, mas acho que o melhor seria tentar montar o "mp5"
> manualmente, como se fosse um pendrive.

Se fosse um pendrive ou se portasse como tal o Ubuntu teria reconhecido na
hora. O problema é que alguns fabricantes inventam formas de armazenamento
próprias e criam drivers específicos (e não criam para linux).

Por isso não dá pra montar como um pendrive comum.

Abraços
Andre Almeida